segunda-feira, 6 de junho de 2011

Atualização do 3DS causa erros no jogo Ridge Racer

A Nintendo alertou que a atualização para a Nintendo 3DS que acontecerá hoje conta com um erro no jogo Ridge Racer 3D que provoca algumas falhas no jogo.
 A companhia avisou de que já está a trabalhar num patche para resolver o problema que será lançado a meio deste mês, pelo que se espera que esteja pronto dentro de uma semana.
 Este problema, que foi detectado à última hora, faz com que o jogo congele se o jogador pressionar o botão B antes de começar uma partida nos modos Single Play e Grand Prix, nos menus de secção de carro e circuito.

2 comentários:

  1. eu acabei de receber uma mensagem mais ou menos assim no meu 3DS via spotpass dizendo que iria causar travas no modo grand prix de vez enquando e que em breve terá uma nova atualização nesse mês para corrigir isso.

    ResponderExcluir
  2. e o mais triste de tudo isso, eu tenho esse jogo, ainda bem que ainda terá como consertar! xD

    vc já visitou meu blog? new-super-mario-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os emoticons acima não aparecem na visualização de comentários, só aparece após sua postagem.