sábado, 26 de março de 2011

Enquete: Qual a cor do Nintendo 3DS que você irá comprar?


 Fim da enquete, e o resultado foi... empate com 8 votos, 4 votos para o Aqua Blue e 4 para o vermelho, e o preto (Cosmos Black) ninguém votou, mas isso não significa que ninguém gostou do preto pois eu já vi em outros blogs/forúm as pessoas falando que ia comprar o preto outras o azul, só o vermelho que eu não ouvi falar do seu lançamento, mas como já apareceu varias fotos dele pode ser que ele vá ser lançado.
 Então fique de olho e vote na próxima enquete.

4 comentários:

  1. Eu votei no vermelho, ele é maneiríssimo ^^

    ResponderExcluir
  2. Talvez o vermelho seje photoshop, mas talvez não (Fire red????). Votei no aqua blue, achei ele bem bonito (minha mãe me ajudou a escolher).

    ResponderExcluir
  3. Ah, vocês estão trabalhando na seção de parceiros, isso? Gostaria de ser parceiro de vocês!

    ResponderExcluir
  4. Ele disse que ficará pronto hoje em homenagem ao lançamento do 3DS, eu também irei fazer uma parceria!

    ResponderExcluir

Os emoticons acima não aparecem na visualização de comentários, só aparece após sua postagem.