domingo, 27 de março de 2011

Seção de Parceiros adicionada

   "Um jogo atrasado é eventualmente bom; um jogo ruim é ruim pra sempre."
                                                                            Shigeru Miyamoto
Demorou mais chegou, a seção de parcerias está aberta para você ser o nosso parceiro. Clique aqui para ser o nosso parceiro, preencha o formulário envie e escolha um de nossos banners, pronto, você já é o nosso parceiro.
 Se tiver algum problema para se inscrever no formulário ou com os banners, informe nos comentários abaixo.

4 comentários:

  1. A URL de banners é essa: http://nintendogamefan.blogspot.com/p/enquete.html hehe. Arruma pra ficar malhor :)
    Gostei de seção de parceiros, mas seria melhor se você colocasse os banners na mesma página das parcerias, fora isso tá ok!

    ResponderExcluir
  2. Enviei meu formulário! Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  3. @jorge, é que eu coloquei os banners por cima da pagina de enquetes XD. Mas agora eu já arrumei tudo, aqueles banners também estavam com problema(o código dele estava errado) agora esta tudo certo. E eu resolvi criar outra pagina para os banners para ficar mais organizado. Mais eu vou pensar.
    Okey Dokey

    ResponderExcluir

Os emoticons acima não aparecem na visualização de comentários, só aparece após sua postagem.